top of page

Polícia prende homem envolvido em morte de casal

  • 95NEWS
  • 25 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Policiais da 125ª DP de São Pedro da Aldeia prenderam um homem por envolvimento na morte de um casal. As vítimas, Rodrigo de Souza e Maria Joana Macedo de Souza, foram mortas a tiros, no dia 28 de janeiro do ano passado, quando estavam dentro de uma kombi.


O crime aconteceu no bairro São João. O acusado e um comparsa, já morto, atiraram contra as vítimas.

Segundo as investigações, o casal não era o alvo dos assassinos, que cometeram os homicídios a mando de uma terceira pessoa, que já está presa. O homem preso pilotou a motocicleta que transportou o executor ao local do homicídio e deu fuga.


Após os assassinatos, os policiais levantaram informações, identificaram e prenderam os autores. De acordo com os agentes, o crime foi cometido porque o dono do veículo teria deixado de traficar drogas para a facção da região.



ree

 
 
 

Comentários


bottom of page