• 95NEWS

Quissamã celebra 32 anos com posse de secretários


As celebrações pelos 32 anos de emancipação política e administrativa de Quissamã serão marcadas por eventos importantes, mas em formatos virtuais.


Diante da pandemia do Coronavírus, a missa em ação de graças, que acontece às 9h, e a posse dos secretários da gestão 2021-2024, marcada para as 11h, serão realizadas por transmissões ao vivo pela internet, através da página oficial da prefeitura no Facebook.


As celebrações marcam também uma fase importante para o desenvolvimento econômico e social da cidade, conforme destacado pela prefeita Fátima Pacheco.

“Durante estas três décadas o nosso município vêm se desenvolvendo e se destaca entre as cidades de nosso Estado. Sou muito grata pela oportunidade de governar Quissamã, uma cidade de gente trabalhadora, feliz, com grande riqueza histórica e natural.

Continuaremos trabalhando ao lado dos quissamaenses de nascimento e de coração, promovendo o bem coletivo e através das políticas públicas transformando para melhor a vida das pessoas. Parabéns Quissamã”, escreveu Fátima.




5 visualizações0 comentário