top of page

Prefeitura de Macaé apresenta a programação de Reveillon



Apresentação do planejamento do Reveillon realizada nesta segunda-feira (26) pelo prefeito Welberth Rezende em reunião com representantes dos setores do comércio, rede hoteleira e gastronômico. Foto: Bruno Campos


Na tarde de ontem ( 26/12 ) , o prefeito Welberth Rezende reuniu-se com representantes de diversos segmentos das cidade para apresentar todos os detalhes das comemorações de final de ano que estão ocorrendo na cidade, em especial, a festa de Reveillon que acontecerá no próximo sábado dia 31/12.


" A ideia é que a gente consiga criar uma cultura e tradição no estado, em um investimento que retorna para a própria cidade por meio de toda uma cadeia de serviços que é beneficiada. Aos poucos a gente vai recuperando a cidade e melhorando a vida das pessoas".

Um público de aproximadamente 40 mil pessoas está sendo esperado na Praia dos Cavaleiros, no dia 31/12 para o tão esperado Reveillon 2023 de Macaé, que contatrá com queima de fogos de 12 minutos, atrações músicais e como ponto máximo show de Zé Ramalho. As comemorações irão se estender na Barra, com o Grupo Vou Sereno e no Sana, região serrana, com Patrícia Britto.


Um equesma especial de segurança foi planejado com o reforço dos efetivos da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O trânsito também contatará com estratégia específica para maior organização do alto fluxo de carros que é esperado. Iniciativas como fechamento de ruas, áreas definidas para ônibus e para carros de aplicativos serão uma delas. A Avenida Atlântica , a partir do posto 1, terá o seu fluxo de veículos interrompido para trânsito de véiculos às 8h do dia 31.

Shows da Virada A chegada de 2023 será celebrada em três pontos: Cavaleiros, Barra e Sana. Na praia dos Cavaleiros, o palco será montado na altura da Rua Franklin Roosevelt. A festa começará às 19h, com o DJ Felipe Tanus. Às 22h, o cantor Zé Ramalho sobe ao palco, seguido da Banda Hits. Na Barra, o palco será montado próximo ao Iate Clube. Sarah Freitas anima o público a partir das 21h. Logo depois, o grupo de pagode "Vou pro Sereno" sobe ao palco. Na região serrana, a festa será no CriaSana, com Patrícia Britto, a partir das 21h, seguida da banda Hulle Records. O show pirotécnico contará com queima de fogos de 12 minutos, nos Cavaleiros e na Barra. No primeiro dia de 2023, a festa continua com shows de Bira Bello, na Barra, às 19h; Cavaleiros recebe Glauco Zulo, às 19h e o Sana, Maurício Grativol, às 14h.


Em sua conclusão o prefeito Welberth Rezende destacou a importancia do investimentos em eventos e em datas comemorativas para a inclusão social e o desenvolvimento econômico da cidade.

"Nossa gestão vem desburocratizando a máquina pública, criando um ambiente favorável à promoção de negócios, já que, através do desenvolvimento econômico, conseguirmos investir em todos os outros setores como saúde, educação, social", afirmou, citando o Réveillon e Natal como datas que estão sendo aproveitadas pelo governo para impulsionar diferentes segmentos da economia como o comércio informal, hotelaria, restaurantes e lojas - Finalizou o prefeito.

14 visualizações0 comentário
bottom of page