Policiais da 125ª DP de São Pedro da Aldeia prenderam um homem por envolvimento na morte de um casal. As vítimas, Rodrigo de Souza e Maria Joana Macedo de Souza, foram mortas a tiros, no dia 28 de janeiro do ano passado, quando estavam dentro de uma kombi.
O crime aconteceu no bairro São João. O acusado e um comparsa, já morto, atiraram contra as vítimas.
Segundo as investigações, o casal não era o alvo dos assassinos, que cometeram os homicídios a mando de uma terceira pessoa, que já está presa. O homem preso pilotou a motocicleta que transportou o executor ao local do homicídio e deu fuga.
Após os assassinatos, os policiais levantaram informações, identificaram e prenderam os autores. De acordo com os agentes, o crime foi cometido porque o dono do veículo teria deixado de traficar drogas para a facção da região.
