Policiais civis da 125ª DP de São Pedro da Aldeia prenderam em flagrante um homem acusado de estelionato. Ele vendia um mesmo terreno para vários compradores.
Os agentes foram acionados por uma das vítimas, que havia comprado o terreno há cerca de dois meses, mas descobriu que o mesmo imóvel estava à venda novamente.
Após diligências iniciais e oitiva do comunicante, a equipe da 125ª DP procedeu ao local onde o acusado efetuaria uma nova venda para um amigo da vítima. Os policiais flagraram a negociação e constataram a fraude.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela prática do crime de estelionato. Ele possui outras três passagens pelo mesmo crime, inclusive com o mesmo modus operandi, além de anotações criminais por estupro, lesão corporal e ameaça.
