• 95NEWS

Forças de Segurança traçam estratégia para coibir o “Rolezinho” em Macaé

A Guarda Municipal, Mobidade Urbana e a Polícia Militar definiram nesta quinta-feira (7) um planejamento para realizar operações de ordenamento e fiscalização de trânsito em diversos pontos da cidade. O objetivo é coibir principalmente a prática do “Rolezinho” que há duas semanas assustou moradores da cidade.


Na primeira reunião, realizada entre o Chefe da seção de Planejamento e Operações da Unidade, do Comando do 32º BPM, o Capitão PM Struchel, e o Secretário de Ordem Pública, Alan Oliveira Lima, foi definido o Plano de Realinhamento Operacional, que consistirá na realização de ações conjuntas entre e a Policia Militar, a Guarda Municipal e a Mobilidade Urbana. O objetivo central será apreender motocicletas e automóveis irregulares, evitando a utilização destes veículos na prática de diversos crimes, bem como as infrações de trânsito praticadas em decorrência da prática do "Rolezinho".


Uma nova reunião foi marcada para o dia 13, quando serão agendadas as datas para as ações conjuntas entre as forças de segurança.



10 visualizações0 comentário